Friday 10 November 2017

9 30 Sistema De Negociação


Futuros cursos e sistemas de negociação são oferecidos para venda a preços que variam de algumas centenas de dólares a vários milhares de dólares Muitos destes métodos de negociação não são novos ou originais Muitas vezes eles são baseados em informações encontradas em livros de negociação ou artigos escritos décadas atrás Em alguns casos eles São métodos comerciais antigos reembalados em novos livros ou feitos em software, e vendidos a preços elevados As fontes originais desses métodos são por vezes obscuros e desconhecidos para o público em geral Se você sabe onde procurar, no entanto, algumas dessas negociações de futuros de alto preço Os sistemas podem ser rastreados até sua fonte original - a um preço muito menor. E há alguns métodos de negociação, de design recente, conhecida apenas por alguns comerciantes de Chicago, os poucos que realmente ganham a vida a partir de negociação - em vez de livros hawking , Software e seminários. Eu sou um comerciante ex-piso e corretor de viver em Chicago A base deste sistema foi-me dito há vários anos por um comerciante veterano chão no intercâmbio Mid-America Em Chicago Ele tinha duas contas de futuros um para o seu dia de negociação, e outro para negociação de posição, usando este método quase exclusivamente Ele era um milionário e trocou grandes posições, mas ele começou sua carreira com uma pequena conta Ele fez os milhões do mercado, Usando os seus métodos, ao longo de vários anos Ele era um contemporâneo de Richard Dennis Ele didn t mencionar que criou o sistema O sistema foi originalmente criado para negociação de posição Eu desenvolvi algumas variações que trabalham para day trading futuros de índices de ações Variações deste sistema de negociação são conhecidos Um punhado de pessoas na comunidade comercial de Chicago Fui informado de um indivíduo que cobra 1000 por instrução, usando uma das variações. O Trader Metodista Method. A HISTÓRIA DO TRADING BATTLEFIELD. I sou um comerciante de futuros vivendo em Chicago I ve Trabalhou na indústria por muitos anos, como um empregado da troca, um empregado da mesa da ordem, um corretor da série 3, e finalmente como um comerciante independente do assoalho na divisão de MidAm de CBOT que eu aprendi Muito dos comerciantes veteranos no MidAm, mas o potencial de lucro da negociação de chão foi limitado devido à escassez de ordens fora dessa troca Então eu peguei as habilidades que eu tinha pegado a partir do chão e aplicou-os a negociação off-floor eu sabia Que eu tinha que desenvolver o meu próprio sistema para o dia de negociação, como os métodos populares em torno de então ou didn t trabalho, produziu lucros escassos, ou teve uma porcentagem de baixa vitória Eu sabia que a velha tendência seguinte e breakout métodos eram inadequados Alguns comerciantes, Ou artigos, diria coisas como, nosso sistema só produz uma porcentagem de vitória de 40, mas os comércios vencedores mais do que compensar os perdedores Para mim, esse tipo de negociação foi absurdo. Eu, ea maioria das pessoas normais, não iria querer suportar 60 percentagem de perda Um lance de moeda é 50 Alguns dos sistemas ou cursos de negociação ainda estão sendo vendidos hoje são baseados nestes princípios desatualizados Eu me tornei um corretor de Série 3 em um FCM local Meu plano era aconselhar clientes sobre negociação de futuros enquanto negociação minha própria conta Os proprietários da empresa foram excepcionalmente apertados sobre as despesas Para cortar custos, os corretores tiveram de compartilhar os terminais de cotação em grupos de 2-3 Esta empresa particular cortar custos de outras formas, incluindo a qualidade do serviço de piso, que foi para causar grandes problemas Mais tarde, porém, entretanto, estudei gráficos e sistemas, fiz observações e negociei. Procurei uma maneira de aplicar a técnica de escalpelamento do comerciante de chão ao comércio fora do chão. O primeiro ano foi duro, financeiramente, mas eu fiz um grande avanço em O segundo ano que conduziu ao primeiro mês rentável de troca do dia que eu tinha afixado então, o segundo mês era rentável E assim que eu fui de negociar o NYFE ao SP nesse tempo, o SP era ainda 500 por o ponto do índice A vitória - a relação da perda de este método era ao redor 9 a 1 Uma semana eu fiz onze negócios ganhando em uma linha. O negócio do cliente também pegou, para mim e todos no escritório Os mercados de grão de 1996 estavam decolando e um monte de comissões e Novas contas estavam chegando In Trocamos os clientes toda a semana, e partied todos os fins de semana Alguns de nós voamos para Las Vegas, o Caribe, ou México para viagens de três dias, mas tentou estar de volta pelo menos terça-feira - havia muito dinheiro a ser feito Então, eu estava negociando o dia SP e ganhar, e minha conta cresceu, apesar das retiradas de dinheiro eu também recolhido maiores e maiores comissões de cheques que eu aumentei o meu tamanho de negociação, e até mesmo usado meus métodos de comércio do dia Futuros do café, que era um mercado temido em Naquele verão eu fiz uma viagem de retorno a Nova York, para visitar amigos e viver em Manhattan, é claro que eu poderia pagar agora. Eu voltei para Chicago um pouco exagerada, pensando em mudar para Manhattan e negociar full - Tempo para a vida eu decidi trocar minha conta ainda mais agressivamente, aumentar meus lucros, e soltar a parte de corretagem do negócio, como os clientes estavam se tornando demorado Então eu estaria livre para viver em outro lugar. Eu bati os mercados difícil segunda-feira Manhã eu tenho pregado para um 450 lo rápido Ss perto do aberto, mas eu resgatado, e fez 600 mais tarde naquele dia eu estava ainda mais confiante, tendo transformado um dia perdedor em um vencedor Os próximos dois dias foram todos os vencedores Eu estava à frente 2100 pela quarta-feira s close. Thursday foi um diferente História que eu não realizei naquele tempo, mas os eventos daquela quinta-feira foram foreshadowed por alguns disastres que tinham befallen diversos clientes e IB s da empresa. Aquela mola, os mercados do milho, do trigo, e do Soybean eram o mais ocupado que qualquer um teve sempre Visto desde os 88 mercados, pelo menos, mas a operação de piso usado por nossa empresa estava fazendo um trabalho terrível de lidar com a enxurrada de encomendas que enviamos no CBOT, eo CME, bem como os proprietários da nossa empresa estavam obcecados com a poupança de dinheiro De qualquer maneira possível, eles geralmente contratados o mais baixo que poderiam encontrar, que foi muitas vezes o pior que poderia encontrar encomendas que deveriam ter sido preenchidos estavam voltando incapaz encomendas que pensávamos foram incapazes foram relatados como preenchido no dia seguinte Pára estavam sendo soprado por centenas Dos dólares Os clientes foram debit alguns lawsuits ameaçados um IB que troca através de nós saiu do negócio Eu figurei que eu poderia evitar a loucura permanecendo com os SPs, que hadn t teve problemas principais até então Bem, o problema serviço alcançou o SP, como Bem Naquela quinta-feira, eu coloquei uma ordem de limite para vender Eu cancelei a ordem pouco tempo depois eu parei de assistir os índices por algum tempo - os clientes de grãos estavam me mantendo ocupado Ação de mercado indicou que a ordem de SP deve ser nada feito - desde que era Cancelado, no tempo, por nossa operação de chão Ele wasn t A ordem de venda era tarde demais para cancelar Isso era ruim o suficiente No entanto, devido à incompetência e ignorância tanto no chão e operações de escritório, a venda não foi relatado para mim por quase duas horas Para fazer uma longa história curta, quinta-feira foi um desastre que eu era curto o SP sem saber, eo mercado estava rallying para novas colinas O próximo erro foi minha Os comerciantes veteranos sabem o que quero dizer um dia você perde a perspectiva, e do comércio Emocionalmente, em vez de logicamente, eu estava furioso com o erro de operações, e em vez de sair imediatamente e salvando o resto da minha conta, eu tentei trocar fora dele. Eu progredi - vendido mais contratos O engraçado é, meu sistema chamado para Sendo longo o mercado - mas toda lógica e razão saiu pela janela que o mercado continuou mais alto No fim, minha conta foi explodida Oito meses de negócios vencedores destruídos por uma tarde de insanidade Eu tenho muito tempo deixou a empresa, eo cliente de varejo Negócio agora estou focado em negociar os mercados e aperfeiçoar meus métodos. As coisas mudaram nos mercados de futuros O tamanho do contrato de SP foi cortado pela metade, ea CME finalmente introduziu um mini SP, muito atrasado Negociação eletrônica e entrada de ordem de Internet Fez dia de negociação de precisão mais viável - muito melhor do que nos velhos tempos de telefonar em encomendas Cotações em tempo real estão agora disponíveis através da Internet, juntamente com gráfico gráficos Estou de volta no dia tradi Ng campo de batalha Eu tenho refinado o método que eu usei naquela época, e ele funciona ainda melhor do que antes. Estas contribuições são de Mike Bruns, comerciante de classe mundial pensamento claro de Mike e gráficos permitiram que muitos comerciantes para finalmente obtê-lo Sua generosa partilha e ensinamentos Me ajudou a aumentar o meu nível de negociação Reforçar os conceitos de negociação com a tendência, o seu conhecimento do mercado de títulos e outros mercados Mike também dá após horas de mercado seminários para os membros, eles são excepcionais Meu pessoal graças Mike NQoos 8.If isso ainda é Você escolhe hoje para mudar Esta sala de bate-papo está agora closed. Location Com a seção Trend. This aborda 9 30 configurações de entrada Estas configurações complementam as configurações MACD e REI Ele deve ser valioso para aqueles que acham o MACD ou REI difícil de usar ou não é Disponíveis em seu software Também aqueles que concentram suas decisões quase exclusivamente em barras de preço deve encontrá-lo útil. Há uma configuração conservadora e agressiva tanto para a compra e venda Rias As diretrizes são diretas. O 9 período exponencial média móvel 9EMA deve estar abaixo do 20 período exponencial média móvel 20EMA ou 30 período ponderada média móvel 30WMA. A entrada de venda AGGRESSIVE requer um fechar acima do 9EMA Um stop vender é colocado um ou dois carrapatos Abaixo da baixa da barra que fecha acima do 9EMA. A entrada de venda CONSERVADOR exige que um formulário de barra de preço completo acima do 9EMA Os stops de venda são colocados no ou abaixo do valor 9EMA. O 9 EMA deve estar acima do 20EMA ou 30WMA I Preferem a entrada 30WMA. The AGGRESSIVE comprar exige um fechar abaixo do 9EMA comprar paradas são colocados um ou dois carrapatos acima do alto da barra que se fecha abaixo do 9EMA. A entrada de compra CONSERVADOR exige que um formulário de barra de preço completo abaixo do 9EMA comprar pára São colocados em ou apenas acima do 9EMA. Generally as entradas mais seguras ou mais confiáveis ​​ocorrem a primeira vez que há um cruzamento das médias móveis Também coloca um em uma posição inicial para pegar uma tendência se o swing rev Ersal é faltado. O 9 período exponencial média móvel 9EMA deve estar abaixo do 20 período exponencial média móvel 20EMA ou 30 período média móvel ponderada 30WMA. A entrada de venda AGGRESSIVE requer um fechar acima do 9EMA Um stop de venda é colocado um ou dois ticks abaixo do Baixa da barra que fecha acima do 9EMA. Veja aqui duas configurações Números e setas mostram quando a instalação realmente ocorre e as paradas de venda colocadas no mercado na conclusão daquele ponto de bar Um é a primeira entrada após o crossover de médias móveis. Geralmente as entradas mais seguras ou mais confiáveis ​​ocorrem na primeira vez que há um cruzamento das médias móveis Ele também coloca um em uma posição inicial para pegar uma tendência se a reversão do swing for perdida. A média móvel exponencial de 9 períodos deve estar abaixo dos 20 Período exponencial média móvel 20EMA ou 30 período ponderada média móvel 30WMA. A entrada de venda CONSERVADOR exige que um formulário de barra de preço completo acima do 9EMA As paradas de venda são colocados em ou apenas bel Ow o valor de 9EMA. As cinco entradas são mostradas na carta acima O número mostra quando a instalação ocorre ea seta a barra o comércio é entrado Número um é o primeiro após o crossover de média móvel Há quatro configurações conservadoras adicionais como os preços trabalham seus Way down. Generally as entradas mais seguras ou mais confiáveis ​​ocorrem a primeira vez que há um cruzamento das médias móveis Ele também coloca um em uma posição inicial para pegar uma tendência, se a reversão do swing é perdida. O 9 EMA deve estar acima do 20EMA ou 30WMA Eu prefiro o 30WMA. A entrada de compra AGGRESSIVE requer um fechar abaixo do 9EMA Comprar paradas são colocados um ou dois carrapatos acima do alto da barra que fecha abaixo do 9EMA. Neste gráfico, acima, mostramos uma entrada O número um é A primeira oportunidade após o cruzamento Buys pára são colocados No entanto, não é até a barra de preços de setas que a entrada longa é realmente acionado e estamos no mercado. Geralmente as entradas mais seguras ou mais confiáveis ​​ocorrem a primeira vez que há Um crossover das médias móveis Também coloca um em uma posição inicial para pegar uma tendência se a reversão do swing é perdida. O 9 EMA deve estar acima do 20EMA ou 30WMA Eu prefiro o 30WMA. The CONSERVANTE comprar entrada exige que uma barra de preço completo Abaixo das paradas 9EMA Buy são colocados no ou acima do 9EMA. Neste exemplo acima da compra conservadora, as paradas de compra são lugar em ou apenas acima do 9EMA após a conclusão da barra de preços em 1 entrada ocorre no próximo bar no Arrow. Generally as entradas mais seguras ou mais confiáveis ​​ocorrem a primeira vez que há um cruzamento das médias móveis Ele também coloca um em uma posição precoce para pegar uma tendência se a reversão balanço é missed. expect milagres, eles estão em todos os lugares Deus é bom todos O tempo. Algéria Andorra Angola Anguila Argentina Arménia Aruba Áustria Austrália Azerbaijão Bahamas Bahrein Bangladesh Barbados Bielorrússia Bélgica Bermudas Bolívia Bósnia e Herzegovina Botswana Brasil Brunei Darussalam Bulgária Burkina Faso Camboja Canadá Caimão Ilhas Chile China Colômbia Costa Rica Ilhas Virgens Americanas Costa do Marfim Costa do Marfim República Tcheca Croácia Croácia República Democrática do Congo Dinamarca Equador Guiné Equatorial Ilhas Faroé Ilhas Fiji Finlândia França Polinésia Francesa Gabão Gâmbia Gana Gibralta Grécia Grenada Guadalupe Guatelma Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiné Guiana Guiana Guiana Guiana Guiné Guiana Guiné Guiana Guiné Guiana Guiné Zelândia Aotearoa Nicarágua Nigéria Niue Noruega Omã Paquistão Território Palestino Panamá Papua Nova Guiné Paraguai Peru Filipinas Polônia Portugal Porto Rico Qatar Reunião Romênia Rússia Ruanda São Cristóvão e Nevis Saint Luc Ia São Vicente e Granadinas San Marino San Salvador São Domingos Senegal Sérvia Seychelles Singapura República Eslovaca Eslovênia África do Sul Coreia do Sul Espanha Sri Lanka Suécia Sudão Síria Taiwan Tajiquistão Tanzânia Tailândia Trinidad e Tobago Togo Tunísia Turquia Ilhas Turks e Caicos Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Emirados Árabes Unidos Reino Unido Estados Unidos Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Iêmen Iémen Iugoslávia Zâmbia Zimbabwe. Thread Simples 30 Min System. Simple 30 Min System. I aprenderam muito de Babypips, desde que eu comecei a negociar cerca de 1 ano e meio atrás eu Percebi agora na meia-noite quarto passado que eu não tinha contribuído com um único sistema ou posto educacional Deixe-me apresentar-me Meu nome é Martin Dudaniec, eu sou um comerciante da Polônia Eu sou um comerciante técnico intransigente, e eu comércio velas diárias Estou muito feliz Com o meu progresso e sucesso até agora em Forex, para que todos os novatos você manter seus queixos para cima e pendurar lá Eu demoli duas contas de negociação ao vivo e inúmeras contas de demonstração, mas eu finalmente encontrei uma fórmula para o sucesso pessoal Eu não vou postar o sistema que eu uso para entrar no comércio diário de vela por agora, porque é bastante complicado com vários níveis de entradas, Sai, e me levaria como, 4 horas para escrever aqui Este é um sistema extremamente simples que eu encontrei útil experimentando com negociação intra-dia eu cozinhei isso em breve aviso apenas brincando com números e parece funcionar bem eu faço Não negociação este ao vivo até à data, mas eu estou planejando refiná-lo para padrões mais elevados e negociação de dia de início Eu estou aberto a todas as sugestões que você pode ter criado 30 Minute Candle Charts GBP EMEA 5 Applied to Close vermelho EMA 10 Applied Para abrir aqua MACD Configuração 8, 20, 9 RSI 14.Long 1 MACD Cruzamentos negativos a positivos, RSI acima de 50 2 MACD é positivo, 5 EMA re-crosses 10 EMA em sentido positivo Curto 1 MACD Cruzamentos positivos a negativos, RSI abaixo de 50 2 MACD é negativo, 5 EMA re-crosses 10 EMA em direção negativa Exit Rules 1 Para Entradas 1 saída quando o EMA s re-cross uns dos outros em sentido oposto 2 Para Entradas 2, há um lucro tendo nível de 25 pips Money Management 1 Para Entradas 1, SL 30 pips manualmente Trailing parar de 30 pips é recomendado Isso vai criar mais break-even comércios, mas você vai perder menos dinheiro, e é a maneira mais segura de comércio Para entradas 2 Lucro tendo é 25 pips 2 Risco não mais de 5 de cada conta comércio Foi testado em GBP USD e em EUR USD. É muito tarde assim que eu pesaroso se isto olha ou soa um pouco cru Se você tem todas as perguntas por favor contacte-me em ou adicione-me no skype firefinancial. Regards, Martin Dudaniec. Last edited by PhreakNIK 04-26-2008 at 01 28 PM. Join Data Out 2007 Localização vancouver Postagens 80.thank você para o seu sistema muito fácil de use. does trabalhar em período mais longo como 4h ou daily. Superior Master Contributor e Member. Join Data Maio de 2007 Localização EU central time zone Posts 940.Muitos agradecimentos Martin, vou definir Até um demo acct e experimentá-lo Cheguei à conclusão de que para a negociação das sessões N Y o EUR USD GBP USD são os melhores para mim que significa mais seguro.

No comments:

Post a Comment